sábado, 22 de junho de 2013

Como aumentar a foto do perfil do blog ?


Oi ! :*
Como vocês estão? Eu estou ótima, apesar de está com saudade do meu amor, que está viajando..estou bem, (vejo ele na segunda \õ hehe), hoje fiz várias comprinhas, mostrarei aqui depois alguns looks que montarei (só eu adoro roupa nova?haha) e ganhei minha maletinha de make *-* Ainda estou in love .. Prometo que tratei vários tutoriais, dicas e fotinhas mostrando tudo ..
Mas vamos ao que interessa .. Bom, hoje trarei um tutorial que no começo eu demorei bastante pra encontrar, e é super fácil, mas quase não achei nada relacionado..
Enfim,  a pergunta é .. como aumentar a fotinha do nosso perfil do blog??
Eu particularmente acho feio quando a foto tá pequenininha, eu sempre preferir que ela ficasse maior, e blábláblá, haha, então a primeira coisa que se deve fazer é..
1ª de tudo, tenha certeza que você está logado no blog!
2º clique em Modelo
3º Personalisar
4º Avançado > Adicionar CSS
5ª Cole esse código aqui
.profile-img{height:124px;width:124px;} 

Lembrando:
Copiem TODO o código, sem esquecer nada.
Daí vocês só precisam aumentar o tamanho da foto, por exemplo:
No lugar que está escrito 124, você pode colocar 320, e no outro você coloca 220..
Fácil né ?? rs
E ae gente, qualquer dúvida, é só comentar aqui , ok ?!
Fiquem com Deus, bom fds \õ
3 Beijooooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui o que achou ! (:
Segue meu blog, que eu retribuo ..

Pages