sábado, 22 de junho de 2013

50 fatos sobre mim:

  1 -Odeio baratas, tenho pavor, horror :c
  2-Sou muuuuuuito ciumenta, com meu namorado então..nem se fala!
  3- Sou viciada em sorvete
  4- Não gosto de Física
  5-Adoro bichinhos de pelúcia
  6-Não gosto de gente falsa
 7 -Odeio pessoas interesseiras
 8-  Sonho em me casar
 9- Amoo ganhar presentes (me diga, quem não gosta?)
10-Sou viciada em câmera, amo tirar foto
11-Não tenho medo de dentista
12- Gosto de ler bula de remédio
13- Sou louca por batons
14- Adoro dançar
15- Todo dia tenho que falar com minha mãe
16- Amo a comida da minha mãe – Beijooo Mãe !!
17- Odeio busão lotado
18- Não vivo sem creme de pentear
19- Sou viciada em internet
20- Sou viciana na série Sobrenatural, ( Meu xodó *-* )
21- Moro longe dos meus pais \:
22- Não sei fazer feijão
23-Amo calabresa
24- Sou chocólatra
25-Amo estrear roupa nova \õ
26- Uso lente de contato
27- Tenho quase 1 bilhão de agendas (que exagero haha)
28- Sempre adoreeeeeei escrever
29- Amo caveirinhas, coisas cutes, crucifixo
30-  Gosto demais de vestido longo
31- Uso óculos hahahahaha
32- Já dancei em grupo de hip hop
33- Passo o dia inteiro de pijama
34- Amo frio !
35- Amo editar fotos
36- Quando o assunto é cabelo, eu tenho todo o tempo do mundo
37- Sou super anciosa em época de prova
38- Fico nervosa quando tenho que falar em microfone
39- Gosto demais de testar produtos no meu cabelinho
40- Adoro sapatilha
41- Não resisto aquele cheiro de pipoca do cinema
42- Gosto demais de academia
43- Amo tomar banho de chuva *-*
44- Amo Paramore
45- Pretendo fazer muitas amizades aqui no blog *-----*
46- Quando o assunto é lasanha, eu sou mestre no assunto , hihihi
47- Não sei andar de moto, nem de carro
48- Amo cachorro ( mas não tenho nenhum :\ )
49- Não suporto que façam mal aos animais
50- Não vivo sem música!

 Me digam meninas, temos características em comum ?
Comentem !
Bjos <3

2 comentários:

  1. Adorei te conhecer um pouquinho mais.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    bjins

    ResponderExcluir
  2. Gostei de vc assim que disse que gosta de Sobrenatural( amo meu garotinhos!!). Também adoro animais e não vivo sem música.

    ResponderExcluir

Comenta aqui o que achou ! (:
Segue meu blog, que eu retribuo ..

Pages